2ª Temporada

"Na doença e na saúde, na riqueza e na pobreza, nos bons e maus momentos, eu prometo que eu sempre amarei você, e negarei todos aqueles que vierem contra nós. Faço esta promessa para toda eternidade, e que eu me manterei para sempre, até o fim de nossas vidas, até que a morte nos separe."

Trecho da carta que o Lucas escreveu para a Peyton e a Brooke:
"Só queria que vocês me perdoassem por todas as coisas que fiz, agora que voltei, sei que sou uma pessoa melhor, e eu não quero perder a amizade de vocês... Nunca!"

Katherine Anne disse uma vez:
"Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio."

Oliver Wendell Colmes disse:
"Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda neles. Algumas muitas vezes é porque eles sempre estão se preparando para viver. Antes de eles saberem, O tempo acaba."

Brooke Davis:
"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada."

Nathanial Hawthorne escreveu:
"Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira."

Tennesse Williams escreveu:
"Quando tantas pessoas estão solitárias o quanto parecem, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho"

Mouth:
"O diretor Turner acaba de mencionar as conquistas de Érika. Tentaria fazer o mesmo pela Brooke, mas seria muito curto. Como sabem Brooke é uma das garotas mais populares. Algo que sem dúvidas, eu não sou. Mesmo assim ela é minha amiga. Ela nunca se importou a que grupo pertencia, que roupa usava, ou o fato que venho à escola de ônibus. Ela nem viu isso. Se pensarem, não é o que esperam da sua presidente? Alguém que não presta atenção nas diferenças superficiais e que nos una? Este ano, Brooke teve altos e baixos, como todos, mas quase ninguém notou porque até nos momentos mais difíceis Brooke nunca deixou a corda cair, sempre foi a...Brooke forte, inteligente, unica. Não sei vocês,mas estas são as coisas que busco num lider. Brooke Davis é minha amiga. Mas não voto nela por isso, voto nela pelo coração e pela coragem que tem, e porque é a melhor para o cargo."

Discurso da Brooke:
"Pensei que conhecia você mas acho que é mais fácil ver o que queremos, em vez de buscar a verdade. Pensam que me conhecem, mas não conhecem. Isso significa que não sabem o que posso fazer. Sou vista como alguém popular, que tem resposta para tudo, mas não é assim, nem sempre sei o que estou fazendo, mas vou tentar melhorar as coisas, e quando cometer um erro...porque, sejamos sinceros, todos erramos...prometo que vou pedir ajuda. Não posso fazer isso sozinha. Se me derem a oportunidade, podemos fazer muito juntos. Prometo que, se acreditarem em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos."

John F. Kennedy disse:
"Que a coragem da vida é um triunfo de misturas magníficas com o drama e tragédia. Um homem faz o que deve, sem pensar nas conseqüências, sem pensar nos obstáculos e estragos e na pressão, e essa é a base de toda moralidade."

Octavio Paz escreveu:
"A solidão é o fato profundo da condição humana. O homem é o único ser que sabe que ele está sozinho."

"Sua razão e sua paixão são o leme e a vela de sua alma navegante, se um dos dois quebrar, você pode adernar e ficar a deriva ou ficar imóvel no meio do mar. Porque a razão andando sozinha restringe todo o impulso e a paixão deixada a si é fogo que arde até a sua própria destruição."

Discurso do casamento do keith:
"Lembre-se dessa noite, porque ela é o começo de sempre. Uma promessa. Como uma recompensa por persistir com a vida tanto tempo sozinho. A fé de um ao outro e a possibilidade do amor. Uma decisão, para ignorar ou simplesmente levantar-se acima da dor do passado. O compromisso, que de uma vez liga duas almas e ainda serve laços prévios. A celebração, de uma chance ganha, e o desafio dos laços à frente. Porque dois é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor será sempre a força guiando nossas vidas. Para esta noite é mera formalidade, só um anúncio ao mundo para o longo dos sentimentos prendido. Promessas feitas há muito tempo, no espaço sagrado de nossos corações."

Charles Bukowski escreveu:
"Sempre haverá algo para arruinar as nossas vidas. Tudo depende "de que" ou "o que" nos encontra primeiro. Você está sempre maduro e pronto para ser tomado."

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma. Você acorda e dorme pensando nela, cria sonhos, acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos, o encontro parece ser mágico, o toque dos lábios parece ser indescritível, mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."

Joseph Conrad escreveu uma vez:
"Quem sabe o que a verdadeira solidão é, não no sentimento convencional, mas o que é o terror na realidade. Para os solitarios ela usa uma mascara, o indigente mais miserável, abraça alguma memoria, ou um pouco de ilusão."

Stephen King escreveu:
"O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo."

Douglas Adams escreveu uma vez:
"Que sentiu que sua vida inteira era algum tipo do sonho, e quis saber às vezes de quem era, e se estava gostando."

Peyton para Nathan:
"Temos uma vida só, uma chance, e a escolha é nossa."

Haley: Alô?
Nathan: Sou eu, Nathan.
Haley: Graças a Deus! Você está bem? Que aconteceu?
Nathan: Eu estou bem, ok.
Haley: Bem, assim me sinto melhor.
Haley: Estarei voltando amanha, certo?
Nathan: Na verdade, não estou bem. Não venha para casa, Haley.
Haley: Nathan, eu tenho que voltar para casa.
Nathan: Não, você não...
Nathan: Você tem que ir atrás de seu sonho; como eu tenho que ir atrás dos meus. Porque se nós não fizermos isso, iremos nos arrepender depois, então culparemos uns aos outros.
Haley: Eu não devo.
Nathan: Sim, mas nós não sabemos...
Nathan: Ninguém sabe o que está pra acontecer...
Nathan: Seja que escolha você faz hoje ela irá afetar o resto de sua vida...
Nathan: Então, não venha para casa, Haley.
Haley: Nathan, escuta...
Nathan: Eu não quero que você venha.

Lucas: Hansel disse para Greatel:
"Vamos deixar migalhas de pão e juntos encontraremos o caminho de casa porque perder o caminho seria uma das piores coisas."
Lucas: Esse ano, eu perdi o meu.
Nathan: E perder seu caminho dessa manera seria infeliz, mas perder a razão do seu caminho, é o fato mais cruel.
Peyton: A viagem durou oito meses, às vezes ando sozinha, às vezes com alguém e, quem está com você, toca o seu coração. Mas quando você chega ao seu destino, não era o meu que tinha chegado, era o de todos menos o meu.
Brooke: E quando você se perde, você tem duas opções: achar a pessoa que você é dentro de você Ou perdê-la completamente.
Mouth: Porque, as vezes, você tem que se dar conta da pessoa que você é. E se lembrar da pessoa que você está sendo. E a pessoa que você procura ser, a pessoa que você gostaria de ser.

Lucas para Brooke:
"Eu me perdi esse ano, e por causa disso eu perdi as pessoas que eu mais gosto."

Lucas para Haley:
"Me deu força quando eu saí da quadra do rio, porque uma voz na minha cabeça disse que tinha chegado a hora. Agora é a minha vez, Haley: conte sempre comigo, mesmo quando eu não puder entender."

George Bernard Shaw escreveu:
"Existem duas tragédias na vida: Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir."
Brooke: É evidente que Shaw sofreu muitas vezes.
Nathan: Segundo a minha opinião, Shaw era um bobo. Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente é a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.
Haley: Esse ano, eu tive tudo o que desejei, mas, no caminho, eu perdi muito mais.
Lucas: Shaw tinha razão. Ao lutar pelas coisas que queremos, pelo que achamos que fará nossa vida melhor, o dinheiro, a popularidade, a fama. Ignoramos aquilo que realmente importa. As coisas simples como a amizade, a família, o amor. As coisas que provavelmente já tínhamos.
Mouth: O Sr. Shaw pensa que obter o que o coração deseja é uma tragédia. Acho que ele está errado. É evidente que Shaw nunca beijou a Érica Marsh.
Peyton: Sim. Perder o que você mais ama.

Tennesse Williams escreveu:
"Todos moramos numa casa em chamas. Não podemos ligar para os bombeiros, não temos saída. Só podemos olhar pela janela do andar superior, enquanto o fogo queima a casa e nós ficamos presos, trancados."

Haley:
"Agora essa é minha vida, eu não posso abandonar isso. Eu perdi muita coisa nesse caminho, mas agora não posso perder tudo que conquistei."

"As pessoas não mudam. Mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar. Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas, esperando sermos outra pessoa algum dia. Pelo que estamos esperando? Só temos o agora, não fuja disso."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª Temporada

3ª Temporada